As diversas marcas de cucos originários da Floreta Negra

Saber a procedência do seu Relógio Cuco é fundamental para quem deseja a autenticidade e tradição dos produtos provenientes da Floresta Negra, na Alemanha. Através do selo de qualidade oferecido pela associação dos fabricantes é possível garantir que suas características primordiais estarão preservadas.

Dica: Conheça a História do Relógio Cuco.

AMS Uhren

Famosa fábrica conhecida por seu estilo elegante, a AMS trabalha somente com madeiras nobres como a cerejeira e nogueira. Projetados com alta qualidade e máxima precisão, os Relógios Cuco fabricados por eles são desenvolvidos para atravessar gerações.

Conheça todos os modelos de Relógios Cucos disponíveis em nossa loja virtual clicando no banner abaixo.

Banner no artigo sobre marcas de cucos

Howard Miller

A Howard Miller é conhecida pela sua qualidade insuperável e qualidade que beira a perfeição. O forte da fábrica são reproduções dos séculos 18 e 19 em versões de madeira exótica e metais finos. Produzem não somente relógios mas diversos outros itens de decoração para todos os bolsos.

Kieninger Uhren

A Kieninger Uhren é a maior fabricante de relógios do mundo e famosa por apresentar peças de Relógios Cuco em edições limitadas anualmente durante os anos 90, ganhou prestígio e seus produtos costumavam ser disputados. A fama ficou e atualmente são conhecidos por apresentar um design exclusivo e mecanismo superior, praticamente obras de arte.

Garanta já o seu Relógio Cuco. Clique nas imagens abaixo e veja mais detalhes!

Confira as marcas para saber se o cuco é autêntico O selo de qualidade da associação alemã é sua garantia Sem saber a procedência do seu cuco, não compre

Ridgeway Clocks

A Ridgeway começou suas atividades em 1926 mas foi só em 1960 que começaram a produzir relógios. Sua especialidade são os relógios mecânicos, ou seja, exatamente como eram produzidos na época de seu lançamento. Especialistas confirmam: se você cuidar bem do seu exemplar, irá atravessar gerações.

Trenkle Uhren

Com uma das mais modernas oficinas de carpintaria, a Trenkle produz diversos estilos e todos são projetados em placas de madeiras separadas que após prontas, são unidas. Isso confere um design único e qualidade inigualável.

Dica: Saiba mais sobre o Museu do Relógio na Alemanha!

Hermle

A Hermle é excelente em tudo que faz: relógios de parede, mesa, carrilhões e outros. Referência quando o assunto é alta precisão A cada ano seu catálogo de novos produtos surpreende realmente por que eles conseguem manter a tradição do passado e integrar perfeitamente as novas tecnologias.

Anton Schneider

A Anton Schneider é uma empresa que atravessa gerações, tendo sido inaugurada em 1848, é uma das mais tradicionais fabricantes de Relógios Cuco. São mais de 300 modelos renovados constantemente e esculpidos por talentosos artesãos com mais de 20 anos de experiência. São exemplares únicos.

Honës Uhren Gmbh

A Honës dedica-se ao entalhe dos seus Relógios Cuco a mão e não somente na parte externa, a mecânica também é realizada por talentosos profissionais com décadas de experiência. Nascida na Floresta Negra, na Alemanha, a empresa tornou-se uma referência mundial através da participação em feiras temáticas em diversos países.

Dica: Saiba como funciona um Relógio Cuco

Gostou das nossas dicas de hoje? Então assine a nossa newsletter e receba nossos conteúdos sempre em primeira mão!

Kukos

Kukos

Deixe um comentário

plugins premium WordPress