Modelos de Relógios Cuco modernos

Os Relógios Cuco sobreviveram a séculos e perpetuaram tradições, sendo que muitos ainda são fiéis ao seu estilo original. Porém, há aquelas pessoas, especialmente com algum gosto pela arte, que optaram por produzir ou adquirir releituras das peças, gerando assim exemplares interessantes e curiosos.

Veja abaixo alguns modelos modernos de Relógios Cuco e como eles podem ser adaptados aos ambientes:

Modelos de relógios cucos modernos

Imagem 1

Este exemplar é uma leitura bem minimalista dos tradicionais Relógios Cuco, sem seus habituais traçados na madeira e com cores distribuídas em listras, ele é ideal para paredes claras e ambientes que possuam suas mesmas características, limpos, sem poluição visual.

Dica: Como decorar a casa usando relógios de parede?

Imagem 2

Aqui o tradicional convive com o moderno: no lugar do entalhe na madeira, os recorte foi feito em plano liso (como se fosse um bordado), chega a parecer uma pintura na parede. Isso aliado a uma pintura homogênea, confere a ele um ar clássico, mas com o pé na atualidade. Não importa a cor que prefere, é um exemplar que casa com qualquer ambiente, com ou sem destaque, ele faz a parede.

Você conhece o estilo de pintura bauernmalerei dos Relógios Cucos? Clique na imagem abaixo e conheça alguns modelos!  

Relógios Cucos Pintura Bauer

Imagem 3

Outro modelo minimalista de Relógio Cuco. A caixa quadrada dá um ar de seriedade que logo é quebrado por suas cores contrastantes. É ideal para ambientes nos quais harmonize com as outras peças, lugares extremamente minimalistas.

Imagem 4

Esse modelo, que mistura metal e vidro é um exemplar que cairia bem com qualquer ambiente que tiver um toque de modernidade. Suas partes em metal são pintadas de bege, mas cairiam bem se fossem de outras cores, tudo conforme o local de instalação.

Dica: Qual seu estilo de decoração: retrô, clássico ou moderno?

Imagem 5

Aqui um exemplo de Relógio Cuco moderno e em um ambiente exótico, caiu realmente muito bem, tem um clima de “de volta a floresta” que é acentuado pela presença de outros objetos no local.

Imagem 6

Esse modelo parece ter saído de um conto dos Irmãos Grimm. Sua estrutura simples com o floral branco, acrescentado de topo de madeira lapidada dão a ele um charme todo especial. Pode ser usado em ambientes lúdicos, como quarto de adolescentes ou até mesmo em uma sala particular de cinema.

Dica: Você sabe quem foram os irmãos Grimm?

Conheça todos os nosso modelos de Relógios Cucos clicando o banner abaixo!

Banner Kukos aponta categoria de relógios

Kukos

Kukos

Deixe um comentário

plugins premium WordPress