Relógios Cuco de Parede - Tipos

Todos os Relógios Cuco tradicionais, ou seja, aqueles produzidos na Floresta Negra, na Alemanha, são de parede. Alguns, menores e os mais comuns, outros pedestais, que podem ter mais de um metro de altura.

Veja abaixo alguns modelos tradicionais e modernos de Relógios Cuco e como eles se adequam aos ambientes atuais:

Relógios cuco tradicionais e modernos

Temática Infantil

Clássico exemplo de um Relógio Cuco desenvolvido com a temática infantil, colorido, claro, ideal para ir em uma parede mais escura e decorar o quartinho do bebê. Oferece um ar retrô em um ambiente moderno ou minimalista. Nesse caso, alguns as tonalidades de verde para dar um efeito mais moderno a uma parede clara são perfeitas.

Miniatura de Relógio Cuco Clássico Verde

Moderno

Relógio Cuco super moderno, pintado de azul royal, ideal para ambientes super modernos ou minimalistas, para dar um toque de vanguarda. É interessante utilizar em paredes claras para que tenha o devido destaque.

Um clássico Relógio Cuco que ganhou uma roupagem nova com a pintura em branco, lembrando o inverno, a neve na Floresta Negra. Apesar de manter todas as características originais, acabou ficando com uma cara mais moderninha, ideal para ser usado em qualquer ambiente, em destaque numa parede com cor contrastante.

Esse exemplar recebeu uma textura, talvez uma pátina, o que conferiu a ele características rústicas e apesar, de ter sido usado sob uma parede de madeira, ficaria lindo com um fundo branco em uma sala clássica.

Minimalista

Um exemplar de Relógio Cuco super minimalista, lembra o estilo Chalé e foi desenvolvido totalmente sem os entalhes na madeira, não deve ser proveniente da Floresta Negra, mas é uma alternativa para quem prefere estéticas mais simples.

Sem música

Esse modelo é um clássico Relógio Cuco sem música. Sua textura e cores em madeira escura fazem dele um exemplar digno de uma sala estilo clássica. Mas não pense que somente para esses ambientes, pois é possível combinar com lugares mais modernos, basta harmonizar e oferecer destaque em uma parede para se ter um resultado incrível;

Clássicos

Alguns modelos de Relógios Cuco Clássicos, que podem ser combinados e expostos em uma parede sóbria, sob um passador ou balcão, ou até mesmo em um quarto infanto-juvenil, para dar um ar de fantasia.

Vários modelos de relógios cuco de parede em diferentes tamanhos

Conheça todas os modelos de Relógios Cuco disponíveis em nossa loja virtual clicando no banner abaixo! 

Veja mais alguns modelos de relógios de parede cuco

Gostou das nossas dicas? Então compartilhe com seus amigos e não se esqueça de se inscrever em nossa newsletter e receber nossos conteúdos sempre em primeira mão!

Kukos

Kukos

Deixe um comentário

plugins premium WordPress