Toques de Relógios Cucos para o seu Celular

Adote o som de um cuco no seu celular

Uma das principais e mais marcantes características dos Relógios Cuco é a sua música que imita o canto dos pássaros. Apesar de alguns exemplares não possuírem o recurso de áudio, é intrínseco em quem observa um desses relógios, esperar pelo tempo do pássaro cantar.

Você pode encontrar uma variedade de toques cucos, alguns deles são mais tradicionais, outros mais modernos, mas o que importa é que terá sempre o som dos relógios pertinho de você.

Há ainda outras vertentes com canções diferenciadas, mas que, de cara, não lembram a sinfonia emitida pelo relógio. Dentro das opções, você poderá escolher aquela que mais se adéqua ao seu gosto.

 

O som do Relógio Cuco é uma ótima opção para quem gosta de toques personalizados nas mensagem de WhatsApp ou até mesmo como despertador se você preferir.

Utilizar um toque personalizado com o áudio de um Relógio Cuco no seu celular, no mínimo irá deixar seu aparelho com uma personalidade específica, pois não é nada comum ouvirmos utilizado por muitas pessoas.

Banner em sons de cucos para celular

 

 

 

 

 

 

Se você já tem ou vai adquirir o som de um cuco, nos conte  abaixo nos comentários!   

Kukos

Kukos

Deixe um comentário

plugins premium WordPress