Relógios Cuco Novos e Lançamentos

Um Relógio Cuco em um novo formato ou modelo e até mesmo inovador, não significa que ele não tenha qualidade. Durante os últimos anos, novas e significativas mudanças aconteceram no processo de fabricação dessas peças e algumas se popularizaram, como os maquinários de Quartz.

Dica: Relógios Miniaturas: Chalés Temáticos Quartzo

Relógios Cuco com o maquinário de Quartz, significa que eles não são originais, mas que simplesmente, não oferecem toda experiência de ter que dar corda e obter o movimento todo a partir dos pesos. Também quer dizer que o som gerado é eletrônico e não mecânico como em sua versão original.

Outra característica ausente em novos modelos de Relógios Cuco são seus tradicionais entalhes esculpidos na madeira, o que influencia somente na estética. Se por um lado “a cara tradicional” se perde, por outro ganha-se releituras, outras infinitas possibilidades, que permitem até mesmo aquelas pessoas mais exigentes, encontrar peças que combinem com seu estilo.

Relógio Cuco Alemão Clássico Relógio cuco alemão clássico 

Clique nas imagens acima e veja mais detalhes dos relógios cuco tradicionais!

Nessas novas peças é possível encontrar uma grande variedade de estilos, mas principalmente os minimalistas, ou seja, peças que são minimamente rebuscadas, só contém o mínimo necessário para que seja um Relógio Cuco. Muitas dessas criações não utilizam o maquinário de Quartz, mas sim o tradicional, tornando-os verdadeiras peças de arte mas com o mesmo coração.

Todos os relógios disponibilizados na Kukos, sejam modelos tradicionais ou inovadores, são todos provenientes da Floresta Negra. Clique no banner abaixo e conheça todos os modelos!

Relógios Cuco

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0