Novos lançamentos em relógios cuco

Um Relógio Cuco em um novo formato ou modelo e até mesmo inovador, não significa que ele não tenha qualidade. Durante os últimos anos, novas e significativas mudanças aconteceram no processo de fabricação dessas peças e algumas se popularizaram, como os maquinários de Quartz.

Dica: Relógios Miniaturas: Chalés Temáticos Quartzo

Relógios Cuco com o maquinário de Quartz, significa que eles não são originais, mas que simplesmente, não oferecem toda experiência de ter que dar corda e obter o movimento todo a partir dos pesos. Também quer dizer que o som gerado é eletrônico e não mecânico como em sua versão original.

Outra característica ausente em novos modelos de Relógios Cuco são seus tradicionais entalhes esculpidos na madeira, o que influencia somente na estética. Se por um lado “a cara tradicional” se perde, por outro ganha-se releituras, outras infinitas possibilidades, que permitem até mesmo aquelas pessoas mais exigentes, encontrar peças que combinem com seu estilo.

Relógio Cuco Alemão Clássico Formato Casa Relógio cuco alemão clássico trabalhado

Clique nas imagens acima e veja mais detalhes dos relógios cuco tradicionais!

Nessas novas peças é possível encontrar uma grande variedade de estilos, mas principalmente os minimalistas, ou seja, peças que são minimamente rebuscadas, só contém o mínimo necessário para que seja um Relógio Cuco. Muitas dessas criações não utilizam o maquinário de Quartz, mas sim o tradicional, tornando-os verdadeiras peças de arte mas com o mesmo coração.

Todos os relógios disponibilizados na Kukos, sejam modelos tradicionais ou inovadores, são todos provenientes da Floresta Negra. Clique no banner abaixo e conheça todos os modelos!

Banner Categoria de Relógios Cucos

Kukos

Kukos

Deixe um comentário

plugins premium WordPress