Relógios Cuco no Brasil, Gramado e Nova Petrópolis

As 4 perguntas mais frequentes sobre os Relógios Cucos

Relógios Cuco, a história da Kukos

Dizem que quem volta de uma viagem sempre volta diferente. Foi assim que começou a história da Kukos com Ingrid Deppe, responsável pela marca que é referência em relógios cuco em Nova Petrópolis, Gramado, no sul e no Brasil. Após um período de dez anos vivendo na Floresta Negra, sul da Alemanha, trouxe junto de sua bagagem a ideia de oferecer esses produtos para os Brasileiros, começando por sua cidade.

Relógios em Nova Petrópolis

Dessa experiência nasceu a Kukos Nova Petrópolis, um lugar no qual as pessoas podem apreciar e comprar relógios cuco, carrilhões e pedestais. Além disso, ainda há itens decorativos e artigos de presentes como caixas de música, quebra nozes, figuras do designer Jim Shore, bonecas de porcelana, cristais Bohemia, entre muitos outros.

Av. 15 de Novembro, 601, centro de Nova Petrópolis no Rio Grande do Sul. 

Com funcionamento totalmente mecânico, os relógios cuco oferecidos pela loja são todos importados do sul da Alemanha, garantindo assim sua autenticidade e durabilidade, que gira em torno de quatro gerações. Eles são peças artesanais, sendo cada um diferente do outro, não havendo duas peças iguais no mundo.

Relógios em Gramado


Av. Borges de Medeiros, 2123 Loja 2 e 3, Centro de Gramado no Rio Grande do Sul.

Poucos anos após a abertura da matriz, foi inaugurada a Kukos Gramado, que além dos relógios cuco, oferece a mesma variedade de produtos. Em pouco tempo a marca se tornou referência no Brasil quando o assunto são relógios cuco, não há outra que ofereça tantas opções disponíveis para pronta entrega no Brasil.

Tradição em Relógios

Gostou de conhecer mais sobre a nossa história? Compartilhe nos comentários!

Kukos

Kukos

Deixe um comentário

plugins premium WordPress