Relógios Cuco de Quartzo

Um Relógio Cuco, modelo clássico não é somente um marcador de tempo e sim uma maravilhosa peça de artesanato. Construída delicadamente e esculpida manualmente, estes pequenos objetos fazem toda a diferença no ambiente em que estejam.

Seja pela sua carga de tradição ou simplesmente por adereço estético, é algo que naturalmente ganha destaque. Além dos modelos mecânicos (de corda manual), atualmente há os modelos de quartzo, que não requerem interação humana direta. Vejamos as vantagens desse modelo.

Cuco Quartzo

Dica -> Descubra a História do Relógio Cuco.

O modelo clássico de Relógios Cuco é uma peça que confere tradição a qualquer ambiente e talvez até um pouco de encantamento. Por isso, é importante reservar um lugar especial, pois ele vai ser visto por muitos, inclusive por você e certamente irá querer apreciá-lo todos os dias.

Banner em cucos de quartzo

Dica -> Leia também nosso artigo:  Como funciona um Relógio Cuco? 

Com um Relógio Cuco modelo clássico de quartzo, você não precisará se preocupar em dar corda, assim como acontece nos modelos de 1 ou 8 dias. Ele é alimentado por uma bateria e esta deve ser trocada conforme indicado no manual do proprietário. Apesar do seu aspecto mais antigo e tradicional, seu interior é moderno, o que confere qualidade na hora informada. Se você não pretende ter algum tipo de interação constante com sua peça ou vai esquecer de dar corda, é um modelo a considerar.

Se você gostou de saber um pouco mais sobre o assunto, não deixe de compartilhar nas suas redes sociais e nos seguir no Facebook!

Kukos

Kukos

Deixe um comentário

plugins premium WordPress